sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Programação Infantil em Salvador: Anacleto- O porquinho politicamente correto (grátis)



Essa peça infantil estava acontecendo no Teatro Sesi Rio Vermelho, inclusive divulguei aqui no blog, mas agora durante todos os domingos de setembro, a montagem infantil da Cia Dendê de Teatro:  "Anacleto - O porquinho politicamente correto" será apresentada na Biblioteca Monteiro Lobato e grátis todos os domingos de setembro, as 15h.

Anacleto é o porquinho mais sábio da clássica história dos três porquinhos que, enquanto os irmãos fizeram suas casas de palha e madeira, ele construiu a dele de tijolo, e o Lobo mau nunca conseguiu destruir. Nos dias de hoje, nosso protagonista observa a situação do planeta com um olhar crítico, por isso resolve fazer uma peça de teatro falando de ecologia. É dentro deste contexto que os personagens ensinam e divertem a garotada, falando de temas que afligem tanto o meio ambiente quanto à sociedade.
De uma forma lúdica e interativa o espetáculo aborda assuntos como: reciclagem de lixo, consumo consciente de energia e água, tão importante hoje para formarmos futuros adultos bem mais conscientes do que a nossa geração.

Para pensar, aprender e se divertir! 

"Anacleto - O porquinho politicamente correto"
Local: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato - Praça Almeida Couto, s/n, Nazaré, Tel:3117-1571
Data: Todos os domingos de setembro
Hora: 15:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário