domingo, 25 de setembro de 2011

Missa para crianças em Salvador






Para quem é católico e frequentador de missa sempre gosta de levar os filhos, mas muitas vezes as crianças ficam inquietas e apesar de seguir esse ritual, raramente entendem a mensagem passada.

Acho uma excelente idéia a igreja ter missa especialmente para o público infantil.

A Paróquia Nossa Senhora da Luz na Pituba, recebe a criançada todos sábados as 17h. E é muito lindo. As tias da catequese sempre começam com uma música , depois contam uma história bíblica, onde são passados valores religiosos, morais e éticos de uma forma lúdica.
Todas as crianças interagem e participam da missa desde a entrada até o ofertório.
O Auto de Natal do ano passado foi belíssimo.  

Missa para as crianças
Local: Paróquia Nossa Senhora da Luz (Pituba)
Datas: Todos os sábados as 17:00h 

2 comentários:

  1. Eu estava procurando exatamente sobre missa para crianças em Salvador. Foi uma grata surpresa encontrar esta notícia e este blog. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Me permita dar uma sugestão: deveria ter mais musica infantil , ex: mãezinha do céu .....; Eu era criança nem me lembro, so lembro que a noite ao pé da cama.... E outras.
    Obrigada.

    ResponderExcluir