sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oficina de Boneco de Luva - 10.09 (sábado)


Oficina Confeccção de Boneco de Luva
Local: Loja Zastrás e Espaço de Comércio, Cultura e Arte para a Infância
Endereço: Alameda dos Umbuzeiros, Caminho das Árvores.
Data: 10 de setembro (sábado)
Horário: Crianças 3 a 5 anos - 15h as 15h40
Crianças 6 a 10 anos -16h as 16h40
Valor: R$10,00 que dá direito a uma criança acompanhada de um adulto.
Incrições pelo telefone:
Obs: Cada criança precisa levar um pé de meia.


Sobre a Zastras:


A Zastras além de ser uma loja especializada em brinquedos modernos, tecnológicos até os mais tradicionais e artesanais, ainda tem uma proposta muito interessante, que é de ser um espaço para o público infantil.

Acho estremamente charmosa uma loja de rua, dá um ar nostalgico.

Brincar é muito importante para o desenvolvimento da criança, seja com brinquedos modernos ,  brinquedos antigos onde estimulam a criatividade, coordenação motora e socialização.

Minhas filhas sempre tiveram muitos brinquedos, sempre comprei muitos brinquedos, sempre ganharam muitos brinquedos, também já fizeram seus brinquedos e sempre brincaram bastante.

A infância é uma fase que passa voando, e é uma fase mágica, onde não há preocupações e deve ser intensamente vivida, pelo menos é o que deveria ser para todas as crianças desse mundo.
Na loja tudo é lúdico, desde a entrada, onde tem um acesso exclusivo para as crianças, que passam através do tronco de uma árvore e caminham até o interior da loja explorando um ambiente cheio de fantasia com espaço para eventos que acontecem constantemente. As sócias são três amigas de infância que sempre gostaram de brincar, e não esqueceram dos pais, pois dentro da loja também tem um café com várias guloseimas para nos deliciarmos enquando nossos pequenos "viajam" nos seus brinquedos e brincadeiras.

Inclusive na Zastras tem um espaço para comemorar aniversário infantil...sobre isso já estou preparando um post .

Então aproveitem essa oportunidade e vão conhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário