domingo, 11 de setembro de 2011

Feira Baiana de Artesanato com programação infantil grátis (A partir 17 e 18.09)






Eu admiro todo o artesão, porque o talento que eles tem na mente, no coração e nas mãos conseguem transformar em algo único.
E toda e qualquer iniciativa onde esses artistas podem expor e comercializar seus seus trabalhos eu apoio, e adoro ir prestigiar.
Eu amo artesanato, "bora" levar a criançada?

A Feira Baiana de Artesanato realizada pelo Instituto Mauá, está de volta, reiniciando neste final de semana, 17 e 18 de setembro no Jardim dos Namorados e acontecerá até março de 2012, em domingos alternados, das 16h as 21h. São mais de 80 barracas onde artesão baianos disponibilizarão para venda artigos de vestiário, decoração, bijouterias, biojóias, quadros, bonecas, orixás de metal, baianas de cabaça, cestaria, trançado, renda, esculturas, artesanato afro-baiano, artesanato indígena entre outros.  

E uma novidade: haverá um espaço com oficinas gratuitas de oficina e artesanato para os nossos filhotes, das 16h as 18h, coordenado pelo Instituto Mauá.  
E as barraquinhas de comidas típicas? São tudo de bom. Adoro beiju romeu e julieta,  de leite condensado e o de doce de leite...rs.
Além de um palco para shows e apresentações gratuitas, a partir das 18h. 

Você também pode aproveitar e levar a garotada para andar de bicicleta e patins, já que no Jardim dos Namorados tem um local destinado a essa diversão. 
E Lembre de levar um casaquinho, o local é ótimo,  espaçoso e tem vista para o mar, mas sempre bate aquele vento. 

Visite!

"Feira Baiana de Artesanato"
Local: Jardim dos Namorados 
Data: A partir do dia 17 e 18/09, alternando todos os domingos até março 2012
Hora: 16h as 21h


Nenhum comentário:

Postar um comentário