segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aluminum Show, única apresentação no TCA (20.09)



Aluminum Show é uma experiência única e cheia de energia para toda a família, um espetáculo de Teatro Fantástico que combina teatro de objetos, artes plásticas, ficção científica, reciclagem e humor. Após a sua estreia em 2003, em Jerusalém, no Festival de Israel, o show ganhou reconhecimento internacional e, desde então, vem hipnotizando platéias pelo mundo. A trupe israelense vem ao Brasil, pela primeira vez, para uma turnê nacional.

O QUE É - The Aluminum Show utiliza materiais recuperados de descarte industrial que são re-utilizados para construir o conjunto, vestir o elenco e interagir com a platéia. Com graça, música e muitos efeitos visuais, o grupo dá vida ao alumínio e produz um espetáculo sensorial em que todos os sentidos estão em alerta máximo.

ROTEIRO - Dez artistas e três técnicos operando figuras robóticas contam a história de uma jovem máquina que tenta reencontrar seus pais. Durante suas viagens através de um mundo futurista governado por uma tecnologia bizarra, a máquina/personagem encontra aventura, emoção e até mesmo um amigo humano, que faz o que for preciso para ajudá-lo a concluir sua busca.
O grupo já se apresentou em Israel, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Holanda, Grécia, Portugal, Argentina, México, Colômbia, Turquia, Rússia, Macau, Nigéria, Romênia sendo prestigiados por mais de 1 milhão de espectadores.

The Aluminum Show
Local: Sala Principal do TCA
Data: 20/09 (terça)
Horário: 20:30 horas
Ingressos (inteira): R$ 60,00 (A – Z) e R$ 40,00 (Z1 - Z11)
Ingressos à venda

Obs: Informações retiradas do site: www.tca.gov.ba.br

Segue vídeo, para terem uma idéia desse espetáculo incrível:


Nenhum comentário:

Postar um comentário