sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brinquedo Legal: Mini Chef Sorveteria


Comprei e explico como funciona.

Simpatizo pelos brinquedos da Long Jump, sempre fazem coisas criativas.


Gostei da proposta e ela realmente faz sorvete de verdade (juro que já estava ficando agoniada de tanto rodar o  o barril de alumínio  e nada, mas de repente o líquido virou massa de sorvete), fizemos de baunilha e de primeira deu super certo e ficou uma delícia! Na segunda vez demorou um pouco para dar o ponto, mas deu certo também. Segui todas as orientações do manual e as receitas fiz idênticas. (O segredo mesmo é deixar o balde de alumínio super gelado, com gelo e sal).

A única coisa chata mesmo é guardar a máquina, mas se for comprar tem que usar, porque sempre nessas novidades temos uma grande empolgação no início, sendo o destino do brinquedo ficar guardado dentro da caixa.

Então fica minha dica para um presente bem legal (o Dia das Crianças está perto): Mini Chef Sorveteria .
Vale a pena!
Preço médio: R$170,00 (Minha filha ganhou de presente da tia e foi comprado na Ri Happy do Salvador Shopping, pesquisamos em outras lojas de brinquedos e ainda não havia chegado, a procura está sendo grande).
Idade: a partir de 5 anos

Obs: Vi que este post é um dos mais visitados, e várias crianças estão pedindo para os pais de presente do Dia das Crianças. Eu liguei para a maioria das lojas grandes de brinquedos de Salvador e esse brinquedo está em falta. Quem saber onde vende poderia postar aqui, que tal?


Um comentário: