quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Música Tema do Mágico de Oz

O Espetáculo Infantil O Mágico de Oz apresentado no Teatro Castro Alves, final de semana passado foi um verdadeiro sucesso.
Inovador e surpreendente, o espetáculo de 02hs prendeu a atenção de todo público. Amei a parte onde os personagens passam por um campo de papoulas e imediatamente toda a platéia sente a fragância delicada dessa flor. Além dos efeitos especiais, a atração a parte que foi o Totó, o cachorrinho da peça, um verdadeiro artista.
Coincidência ou não, a música tema (Somewhere Over the Rainbow) do musical interpretada pelo personagem Doroty está me perseguindo, acreditam que no dia seguinte foi música de entrada de uma noiva na igreja? E que hoje ouvimos na rádio? 
Seguem abaixo algumas interpretações.  



Em inglês do filme original, que já tem 72 anos



Interpretada pela cantora Luiza Possi versão em português (Além do Arco Íris):



Vejam em inglês pela impressionante Conie Calbot (Somewhere Over the Rainbow)



2 comentários:

  1. parabéns pela postagem, estou fazendo a festa da minha filha com o tema o mágico de oz e foi de grande valia achar os videos aqui , a música é realmente linda...

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bom que pude contribuir de alguma forma.
    Você escolheu um tema super delicado, sua filha vai adorar!
    Eu já estava pensando em colocar semanalmente um post com inspirações para aniversários infantis. E em homenagem a sua filha o primeiro será o Mágico de Oz, vou preparar...aguarde...
    Bjks!

    ResponderExcluir