sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Programação Infantil Salvador: Beatles Mirins 15/10


Um sábado dançante com a banda Beatles Mirins, é o evento promovido pelo Espaço Cultural para Infância da Loja Zastrás do Caminho das Árvores.
No violão e no vocal, Natan Drubi e Léo Caputo, de 11 anos. Nos teclados, baixo e vocal, Léo Cappi, de 12 anos. E na bateria, André Hayne, também de 12 anos.
Cantar é um assunto muito sério para essa turma. Colegas desde os três anos de idade, eles se tornaram amigos quando resolveram criar uma banda cover dos Beatles para uma apresentação em um festival da escola.

O primeiro contato dos quatro com as canções dos Beatles foi através dos pais. A música despertou logo o interesse dos meninos e, desde cedo, todos fazem aulas para aprender a tocar instrumentos
Léo Cappi começou a tocar teclado aos seis anos e já partiu para o piano. "Hoje, ele toca também violão, baixo e é bom na percussão", orgulha-se a mãe, Mirian Venâncio. E como ele conheceu os Beatles? O pequeno multi-instrumentista dá a deixa: "Comecei a ouvir [Beatles] com um CD do meu pai que eu achei em casa", lembra.
O xará Léo Caputo começou a tocar violão com 8 anos. Ele diz que ouvia Beatles com a família. Já André, que toca bateria, diz que foi muito influenciado pelo pai, mas que sempre gostou de tocar. "Um dia meu pai disse que todo homem devia saber tocar um pouco de violão", conta. Ele começou com as cordas e hoje faz aulas de bateria.
Natan, que também toca violão e empresta a voz à banda, começou a tocar com 9 anos. A paixão pelos Beatles teve início depois que assistiu a um filme com músicas do grupo inglês.


Imperdível!!!

Programe-se!
Sábado Dançante Beatles Mirins
Local: Espaço Cultural para a Infância, na Loja Zastras Caminho das Árvores
Data: 15 de Outubro
Horário: 16:30h
Ingresso: R$10,00 (Adulto) e R$5,00 (Criança)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário