sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Greve PM: escolas particulares continuam sem aula

Eu só vou me sentir segura e deixar as meninas na escola, quando a greve acabar...


Greve PM: escolas particulares continuam sem aula

Da Redação e Luana Almeida

Apesar da recomendação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe-BA) de retorno às aulas nesta sexta-feira (10), as escolas particulares continuam em recesso. De acordo com comunicado em seus sites, os colégios Sacramentinas, Isba, Dois de Julho, Salesiano, Villa Lobos, Nossa Senhora da Conceição e São Bento só pretendem iniciar o ano letivo após o término da greve da Polícia Militar, que completa hoje 11 dias.

Das 15 escolas verificadas pela reportagem, apenas o Integral comunicou o retorno às aulas nesta sexta, mas só para os alunos do ensino médio. Os estudantes do infantil e fundamental começam as atividades nesta segunda (13). Nesse mesmo dia, os colégios Oficina, São Paulo, Módulo, Salette, Resgate e Experimental iniciam o ano letivo.

Públicas - A Secretaria de Educação do Estado determinou o retorno imediato às aulas nesta sexta, mas o Colégio Estadual Thales de Azevedo, no Costa Azul, continua sem atividades nesta sexta. A rede municipal só vai iniciar o ano letivo após o término da greve.

Noticia retirada do site www.atardeonline.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário