terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dica de filme: VIAGEM 2 - A ILHA MISTERIOSA


Adorei esse filme, um excelente programa para toda família!

SINOPSE
'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa' (Journey 2: The Mysterious Island), sequência de 'Viagem ao Centro da Terra 3D' (2008), teve sua sinopse oficial divulgada.

A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada.
Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem.Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondassísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.
Josh Hutcherson vai repetir seu papel como o jovem aventureiro Sean Anderson na empolgante sequência do sucesso mundial de 2008 Viagem ao Centro da Terra, o primeiro filme em live action da história a ser filmado em 3D. Dwayne Johnson faz o papel do padrasto de Sean, Hank Parsons; Michael Caine é o avô de Sean, Alexander Anderson; Luis Guzman e Vanessa Hudgens são guias turísticos, além de pai e filha; e Kristin Davis é a mãe de Sean, Liz Anderson.
Brad Peyton ('Como Cães e Gatos 2') dirige, em 3D.
'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa' estreiou no Brasil em 3 de Fevereiro de 2012.
O original fez US$ 242 milhões pelo mundo, e custou US$ 60 milhões.



Confira nos cinemas de Salvador:http://www.cineinsite.com.br/programacao/locais.php?id_cidade=1&id_filme=36781 

Nenhum comentário:

Postar um comentário